Ir para o menu principal Ir para Content Aceder às redes sociais Ir para a barra de navegação inferior
Loja online
picture Loja online
Relógios
picture Relógios
O universo Longines
picture O universo Longines
Pontos de venda
picture Pontos de venda
Serviço de apoio ao cliente
picture A empresa
 
en en-AU en-GB fr fr-CH de de-CH es it it-CH ko pl zh-Hans zh-Hant ja ru th tr pt

Search

Longines Prix Allez France e Prix Ganay; Corridas de cavalos; 2019
2019-04-28
Corrida de cavalos
Longines Prix Allez France e Prix Ganay

Como parceiro oficial do hipódromo ParisLongchamp, a marca relojoeira suíça Longines teve a honra de cronometrar a incrível prestação de Waldgeist, montado por Pierre-Charles Boudot, no Prix Ganay. Nesta ocasião, a Longines teve também o prazer de apresentar o Priz Allez France Longines, ao qual a marca empresta o seu nome. Os espetadores que assistiram a esta corrida testemunharam a vitória de Morgan le Faye e Mickaël Barzalona. Tosen Gift e Fabrice Veron ocuparam a segunda posição, seguidos de Shahnaza e Christophe Soumillon. O proprietário, o treinador e o jóquei de Morgan le Faye receberam elegantes relógios Longines das mãos de Frédéric Bondoux, Brand Manager da Longines em França.

ver mais
Longines Masters de Nova Iorque; Saltos de obstáculos; 2019
2019-04-28
Saltos de obstáculos
Longines Masters de Nova Iorque 2019

A terceira etapa da série Longines Masters, da qual a Longines é patrocinador titular e cronometrista oficial, arrancou na sexta-feira com o muito aguardado Longines Speed Challenge, um desafio em que os cavaleiros têm de conseguir o melhor tempo, tendo em conta que uma falta confere apenas dois segundos de penalização, em vez dos quatro segundos habituais. Esta corrida plena de intensidade terminou com a vitória de Nayel Nassar, na sela de Lucifer V, à frente de Kristen Vanderveen com Bull Run's Faustino de Tili e de Olivier Philippaerts com Insolente Des Dix Bonniers.

 

Nessa mesma noite, a marca teve o prazer de receber alguns dos seus amigos: a modelo francesa Ilona Smet, o produtor canadiano Alen Palander e o ator e cantor taiwanês Marcus Chang, que já tinham participado com a Longines nas anteriores etapas desta série indoor em Paris e Hong Kong, marcando o final de uma excecional viagem por vários continentes.

No sábado, a Longines teve a honra de dar o seu apoio como sócio fundador da Riders Masters Cup, um inovador concurso de saltos de obstáculos no qual se enfrentam as duas principais potências do universo equestre, os Estados Unidos e a Europa, numa batalha transatlântica. A equipa europeia, composta por Pius Schwizer, Edward Levy, Olivier Philippaerts, Darragh Kenny e Harrie Smolders, voltou novamente a triunfar, após a sua vitória em Paris em dezembro passado.

 

Por último, a tarde de domingo testemunhou o magnífico final do Longines Masters de Nova Iorque com a notável vitória de Nayel Nassar, a segunda do fim de semana, no cobiçado Longines Grand Prix, o momento alto deste encontro equestre. Harrie Smolders (Países Baixos), com Une de l'Othain, assegurou a segunda posição, enquanto Olivier Philippaerts (Bélgica), com H&M Cue Channa 42, terminou em terceiro lugar. A título de reconhecimento pela sua magnífica conquista, o cavaleiro egípcio recebeu o emblemático troféu do evento bem como um elegante relógio Longines das mãos de Matthieu Baumgartner, vice-presidente de marketing da Longines.

 

O relógio oficial do Longines Masters de Nova Iorque

Durante este concurso internacional de saltos de obstáculos, a Longines teve a honra de apresentar a sua nova coleção HydroConquest, que combina excelência técnica e elegância clássica, características da marca da ampulheta alada. Estes novos modelos de estilo depurado vão buscar inspiração ao fascinante universo dos desportos aquáticos e apresentam uma luneta decorada com uma inserção de cerâmica colorida, que lhe confere um toque de brilho e de modernidade. As características que distinguem os relógios desta coleção incluem estanquidade até 300 metros, luneta rotativa unidirecional, coroa de rosca e fundo aparafusado, proteção da coroa e fecho de báscula de segurança dupla com extensão para mergulho integrada.
ver mais
Longines; Title Partner; Longines PfingstTurnier Wiesbaden
2019-04-23
Saltos de obstáculos

A Longines torna-se o principal patrocinador do Longines PfingstTurnier Wiesbaden


Apaixonada desde sempre pelos desportos equestres, a marca relojoeira suíça Longines tem o prazer de fortalecer os seus laços com este universo ao tornar-se patrocinador titular, cronometrista oficial e relógio oficial do Longines PfingstTurnier Wiesbaden. Este evento internacional, iniciado há já 90 anos pelo WRFC, realizar-se-á de 7 a 10 de junho de 2019 no Biebrich Schlosspark e contará com provas em quatro disciplinas: saltos de obstáculos, dressage, concurso de saltos de obstáculos e volteio artístico. Terminará com a prova mais aguardada, o Longines Grand Prix Großer Preis der Landeshauptstadt Wiesbaden, ao qual a Longines tem a honra de emprestar o seu nome.

 

“É com orgulho que inauguramos esta nova parceria entre o WRFC e a Longines, que conjuga continuidade e oportunidade”, afirmou Kristina Dyckerhoff, presidente do WRFC. “Os cavalos são uma prioridade para mim, para os meus colegas do WRFC e também para a Longines. A importante tradição representada nesta competição, juntamente com a nossa paixão pelos desportos equestres e o cenário único oferecido pelo Biebrich Schlosspark criam, ano após ano, um evento sem precedentes. Aguardamos com expetativa a próxima edição com a Longines como parceiro.”%break%Matthieu Baumgartner, vice-presidente de marketing da Longines, acrescentou: “Para a Longines, é um grande orgulho unir forças com o Wiesbadener Reit- und Fahr-Club e tornar-se o principal patrocinador do Longines PfingstTurnier Wiesbaden. Este histórico evento está em sintonia com os valores promovidos tanto pela Longines como pelos desportos equestres, nomeadamente, a tradição, a elegância e a performance. Há mais de um século e meio que a nossa marca está envolvida nos desportos equestres e não vemos a hora de poder colocar a nossa experiência em cronometragem e o nosso know-how técnico ao serviço de todas as competições deste evento.”

A paixão da Longines pelo mundo equestre remonta a 1869, ano da criação de um relógio de bolso com a gravação de uma gloriosa cabeça de cavalo. Já em 1912, a marca relojoeira suíça participava pela primeira vez numa competição internacional de saltos de obstáculos em Portugal. Atualmente, o envolvimento da Longines nos desportos equestres inclui saltos de obstáculos, dressage, atrelagem, resistência equestre e concurso completo de equitação, bem como corridas de cavalos.

ver mais
Longines Global Champions Tour of Miami; Jumping; 2019
2019-04-20
Saltos de obstáculos
Longines Global Champions Tour of Miami 2019

A terceira etapa da Longines Global Champions Tour reuniu, este fim de semana, alguns dos melhores cavaleiros e cavalos do mundo na praia de South Beach. Na qualidade de patrocinador titular e cronometrista oficial do circuito, a Longines teve a honra de cronometrar a vitória do cavaleiro belga Pieter Devos, na sela de Claire Z, seguido do holandês Harrie Smolders, com Don VHP Z N.O.P., e da sueca Malin Baryard-Johnsson, com H&M Indiana, durante a prova principal do fim de semana, o Grand Prix de Miami Beach da Longines Global Champions Tour. A título de reconhecimento pelo seu grande desempenho, Pieter Devos recebeu um elegante relógio Longines das mãos de Pascal Savoy, Brand Manager da Longines nos Estados Unidos.

Perfeitamente em sintonia com o lema da Longines, “A elegância é uma atitude”, a elegância solidária foi mensagem principal da jornada de sábado. Durante o Grand Prix de Miami Beach da Longines Global Champions Tour, a Longines ofereceu o seu apoio à JustWorld International – uma organização de beneficência que recolhe fundos para ajudar crianças carenciadas – através do programa “Longines Clear The Jump”, graças ao qual são doadas 200 refeições de cada vez que se superam os obstáculos da Longines. No total, a Longines contribuiu hoje com 5 000 refeições para os beneficiários desta iniciativa da JustWorld International.

Ao longo do fim de semana, a Longines teve a honra de apresentar um modelo da coleção HydroConquest como relógio oficial do evento. Inspirada no fascinante mundo dos desportos aquáticos, a coleção HydroConquest combina excelência técnica e elegância tradicional, elementos distintivos da Longines, encaixando perfeitamente neste prestigiado evento equestre à beira-mar.

ver mais
Longines; new all-ceramic; Longines’ HydroConquest; Mexico City
2019-04-12
Corporativo
A Longines lança o novo modelo integralmente em cerâmica, ampliando a sua linha HydroConquest, na Cidade do México
Na sexta-feira, 12 de abril, a Longines revelou o seu novo modelo integralmente em cerâmica, que amplia a coleção HydroConquest da marca, durante um evento exclusivo realizado na sua boutique no Palacio de Hierro, localizada no bairro de Polanco, próximo da Cidade do México. Como uma estreia mundial, o vice-presidente da Longines, Charles Villoz, apresentou este novo relógio fabricado integralmente em cerâmica preta aos convidados e a um grupo restrito de meios de comunicação.
O perfil dinâmico deste relógio vem completar uma linha recentemente ampliada com versões que apresentam uma inserção de cerâmica colorida na luneta. A coleção HydroConquest, que combina a excelência técnica e a elegância tradicional da marca, inspira-se no universo dos desportos aquáticos.
Recentemente, a Longines deu um novo brilho à linha HydroConquest ao criar elegantes modelos adornados com uma inserção de cerâmica colorida na luneta. Atualmente, a marca dá um passo em frente na utilização deste material exclusivo com um modelo inteiramente fabricado em cerâmica preta, cuja luneta ostenta, com orgulho, a sua composição química: ZrO2. Este material altamente técnico e resistente aos riscos adapta-se na perfeição ao estilo desportivo do novo relógio HydroConquest. A sua estética audaz é acentuada pelos diferentes acabamentos de cada um dos seus componentes: um mostrador mate, uma caixa polida, uma luneta redonda acetinada e um fundo que combina um efeito circular mate e acetinado.
A coleção HydroConquest, uma representação icónica dos relógios desportivos criados pela Longines, está à altura das expectativas dos amantes do alto mar, sem renunciar à elegância da marca relojoeira suíça. Preservando a estética tradicional dos relógios de mergulho, o novo HydroConquest inspira-se nas exigências únicas deste desporto. Estanquidade até 300 metros, luneta rotativa unidirecional, coroa de rosca e fecho de báscula de segurança dupla são características que enaltecem o estilo deste relógio.
ver mais
Longines Global Champions Tour of Mexico; Jumping; 2019
2019-04-12
Saltos de obstáculos
Longines Global Champions Tour do México 2019

A segunda etapa da Longines Global Champions Tour, da qual a Longines é patrocinador titular e cronometrista oficial, culminou este domingo com a extraordinária vitória do cavaleiro belga Jérôme Guéry na sela de Quel Homme de Hus na Longines Global Champions Tour da Cidade do México. A título de reconhecimento pela sua conquista, Jérôme Guéry recebeu um elegante relógio Longines das mãos de Charles Villoz, vice-presidente da Longines.

Este grande fim de semana de intensas competições foi também a ocasião perfeita para a Longines apresentar o relógio oficial do evento, um novo modelo da sua emblemática coleção HydroConquest, que combina a excelência técnica e a elegância tradicional, ambos elementos distintivos da marca. Esta peça apresenta uma luneta que se destaca graças a uma inserção de cerâmica colorida, que lhe confere um toque de brilho e modernidade.

Na sexta-feira, 12 de abril, a Longines revelou um novo modelo integralmente em cerâmica, que amplia a coleção HydroConquest da marca, durante um evento exclusivo realizado na sua boutique no Palacio de Hierro, localizada no bairro de Polanco, próximo da Cidade do México. Como uma estreia mundial, o vice-presidente da Longines, Charles Villoz, apresentou aos convidados e a um grupo restrito de meios de comunicação este novo relógio fabricado integralmente em cerâmica preta, cujo mostrador ostenta com orgulho a sua composição química: ZrO2. Este material altamente técnico e resistente aos riscos adapta-se na perfeição ao estilo desportivo do novo relógio HydroConquest. A sua estética audaz é acentuada pelos diferentes acabamentos de cada um dos seus componentes: um mostrador mate, uma caixa polida, uma luneta redonda acetinada e um fundo que combina um efeito circular mate e acetinado.

ver mais
Artigo adicionado ao comparador!

Deverá escolher outro relógio para comparar.

Pode comparar até três relógios

Removeu o artigo %REF% da lista de comparação
Limpou a lista de comparação
Atenção

O comparador tem um limite de 3 artigos

OK

Tem a certeza de que pretende remover este artigo?

Tem a certeza de que pretende remover tudo?

Cancelar
OK