Ir para o menu principal Ir para Content Aceder às redes sociais Ir para a barra de navegação inferior
Loja online
picture Loja online
Relógios
picture Relógios
O universo Longines
picture O universo Longines
Pontos de venda
picture Pontos de venda
Serviço de apoio ao cliente
picture A empresa
 
en en-AU en-GB fr fr-CH de de-CH es it it-CH ko pl zh-Hans zh-Hant ja ru th tr pt

Search

Semmieke Rothenberger galardoada com o prémio Longines FEI Rising Star de 2019

Endurance
2019-11-19

Na terça-feira, 19 de novembro, o Grande Palácio do Kremlin em Moscovo, na Rússia, acolheu os FEI Awards de 2019 apresentados pela Longines. Estes prémios homenageiam, desde 2009, os homens, as mulheres, os jovens e as organizações pelo seu extraordinário contributo para o progresso e a excelência dos desportos equestres. Nesta ocasião, a cavaleira alemã de dressage Semmieke Rothenberger recebeu o título de Longines FEI Rising Star, que premeia atletas entre os 14 e os 21 anos de idade que demonstrem um talento excecional ao nível do desporto equestre. O relojoeiro suíço atribui uma grande importância ao incentivo dos jovens para a prática desportiva, oferecendo a esta jovem atleta um elegante relógio da marca, que recebeu das mãos do vice-presidente de marketing da Longines, Matthieu Baumgartner.

 

Oriunda de uma família de campeões olímpicos de dressage – incluindo o Embaixador Longines da Elegância e ex-Longines FEI Rising Star Sönke Rothenberger – Semmieke Rothenberger conta já com 21 medalhas do Campeonato Europeu da FEI, desde a categoria de póneis à de jovens cavaleiros. Destas, seis são medalhas de ouro na categoria individual e nove na categoria por equipas. Com apenas 20 anos, venceu praticamente todas as competições em que participou este ano, culminando com o triplo ouro nos Campeonatos Europeus de Dressage da FEI para jovens cavaleiros. Em 2018, o prémio Longines FEI Rising Star foi entregue ao cavaleiro francês de concurso completo de equitação, Victor Levecque.

 

Além do prémio Longines FEI Rising Star, foram premiadas outras quatro categorias durante a gala de terça-feira à noite: o prémio FEI Against All Odds, atribuído ao cavaleiro de saltos de obstáculos Zhenqiang Li (China), o prémio Cavalor FEI Best Groom, atribuído a Madeleine Broek (Países Baixos), o prémio FEI Solidarity, atribuído a Uno Yxklinten (Suécia) pelo seu Programa de Formação de Ferradores na Zâmbia, bem como o prémio Peden Bloodstock FEI Best Athlete, que foi entregue à cavaleira de concurso completo de equitação Ingrid Klimke (Alemanha). A escolha dos vencedores é determinada pela soma dos resultados da votação do público e do painel de juízes, valendo 50% cada.

Semmieke Rothenberger; award; 2019 Longines FEI Rising Star

Calendário

Guardar a data como
Artigo adicionado ao comparador!

Deverá escolher outro relógio para comparar.

Pode comparar até três relógios

Removeu o artigo %REF% da lista de comparação
Limpou a lista de comparação
Atenção

O comparador tem um limite de 3 artigos

OK

Tem a certeza de que pretende remover este artigo?

Tem a certeza de que pretende remover tudo?

Cancelar
OK