Ir para o menu principal Ir para Content Aceder às redes sociais Ir para a barra de navegação inferior
Loja online
picture Loja online
Relógios
picture Relógios
O universo Longines
picture O universo Longines
Pontos de venda
picture Pontos de venda
Serviço de apoio ao cliente
picture A empresa
 
en en-AU en-GB fr fr-CH de de-CH es it it-CH ko pl zh-Hans zh-Hant ja ru th tr pt

Search

CAMPEONATOS DO MUNDO DE ESQUI ALPINO DA FIS 2021

Esqui alpino
2020-02-07

365 dias para Cortina 2021: contagem decrescente com o novo relógio digital da Longines

Às vossas posições, preparados… partida! A apenas um ano de distância dos próximos campeonatos do mundo de esqui alpino da FIS, que terão lugar entre 7 e 21 de fevereiro de 2021 em Cortina, muitos amantes do desporto, da montanha e do esqui de todo o mundo aguardam com expectativa esta apaixonante aventura.

A contagem decrescente para este evento internacional é agora marcada por um novíssimo relógio digital, desenhado pela Fondazione Cortina 2021 e fornecido pela Longines, principal patrocinador e cronometrista oficial dos campeonatos do mundo. Enquanto isso, a estância de Cortina prepara-se para acolher a final da Audi FIS Ski World Cup.

 

O relógio, instalado na Piazza Dibona – a mesma praça que receberá a cerimónia de distribuição de peitorais para a final da Audi FIS Ski World Cup no próximo mês de março, foi revelado hoje às 18:30 na presença de Gianpietro Ghedina, presidente da câmara de Cortina d’Ampezzo, Valerio Giacobbi, CEO da Fondazione Cortina 2021, e Kristian Ghedina, embaixador do Cortina 2021, além de investidores, parceiros, cidadãos e imprensa.

 

O relógio da Longines fará a contagem decrescente dos dias, horas e minutos que nos separam deste evento internacional e chegará ao zero no domingo, 7 de fevereiro de 2021, momentos antes da cerimónia de inauguração. Durante este tempo, o relógio – situado no interior de uma instalação que representa a inconfundível linha do horizonte das Dolomitas de Ampezzo – indicará a contagem decrescente a todos aqueles que passeiam pelo Corso Italia.

"A contagem decrescente para os campeonatos do mundo arrancou oficialmente hoje", anunciou Valerio Giacobbi, CEO da Fondazione Cortina 2021. " O relógio da Longines situado na Piazza Dibona será uma atração especial para a população e os turistas de Cortina, cuja expectativa aumentará com o aproximar da data dos campeonatos do mundo, mas também para os nossos parceiros que conferem um enorme valor a este extraordinário evento. Durante os próximos 365 dias, continuaremos a trabalhar afincadamente para estar à altura do grande desafio que nos aguarda".

O vice-presidente de marketing da Longines, Matthieu Baumgartner, afirmou: " Na qualidade de cronometrista oficial dos campeonatos do mundo de esqui alpino da FIS em Cortina 2021, é para a Longines uma honra fazer parte da preparação deste acontecimento de envergadura mundial com o relógio de contagem decrescente que revelamos aqui hoje. Cortina 2021 marca a 24.ª participação da Longines como cronometrista oficial dos campeonatos do mundo e não vemos a hora de poder cronometrar as prestações dos melhores esquiadores do mundo daqui a 365 dias."

E, durante a noite, as montanhas que emolduram o relógio digital resplandecerão, oferecendo uma atmosfera encantadora que antecipa os campeonatos do mundo.

365 days until Cortina 2021: new Longines digital countdown clock unveiled in Cortina

Acompanhe em direto os resultados de todas as competições da Longines em www.longinestiming.com. Com base no seu savoir-faire" relojoeiro


www.longinestiming.com

Calendário

Guardar a data como
Artigo adicionado ao comparador!

Deverá escolher outro relógio para comparar.

Pode comparar até três relógios

Removeu o artigo %REF% da lista de comparação
Limpou a lista de comparação
Atenção

O comparador tem um limite de 3 artigos

OK

Tem a certeza de que pretende remover este artigo?

Tem a certeza de que pretende remover tudo?

Cancelar
OK