Ir para o menu principal Ir para Content Aceder às redes sociais Ir para a barra de navegação inferior
Loja online
picture Loja online
Relógios
picture Relógios
O universo Longines
picture O universo Longines
Pontos de venda
picture Pontos de venda
Serviço de apoio ao cliente
picture A empresa
 
en en-AU en-GB fr fr-CH de de-CH es it it-CH ko pl zh-Hans zh-Hant ja ru th tr pt

Search

Longines; extends; Partnership; Jumping Indoor Maastricht
2019-10-21
Saltos de obstáculos
Longines extends its Partnership with the Jumping Indoor Maastricht

Longines and the Jumping Indoor Maastricht are delighted to extend their association from this year forward. The Swiss watch brand has been a valued major partner since the relaunch of the show in 2013. Longines is especially proud to renew its collaboration as the Title Partner of the prestigious Longines Trophy-Grand Prix of Maastricht, as the Presenting Partner of the FEI Driving World Cup, as well as the Official Timekeeper and Official Watch of the event.

 

“We are very happy that Longines has decided to extend their support and that we can continue this pleasant and successful co-operation,” said the Jumping Indoor Maastricht’s Director, Frank Kemperman. “This partnership has been and will again be a great support for our future developments and innovations.”%break%Longines Vice President Marketing, Matthieu Baumgartner commented: "We are especially proud to renew our fruitful collaboration with the Jumping Indoor Maastricht, along with the FEI Driving World CupTM. This exciting partnership reinforces our long-lasting involvement in equestrian sports, including show jumping, driving, dressage, eventing and flat racing.”

 

The Jumping Indoor Maastricht will be held from Friday 8 until Sunday 10 November in the MECC in Maastricht (NL). Absolute highlights will be the FEI Driving World Cup presented by Longines competitions, and the Longines Trophy-Grand Prix of Maastricht on Sunday afternoon.

ver mais
QIPCO British Champions Day; Horse Racing; 2019
2019-10-19
Corrida de cavalos
QIPCO British Champions Day

As Official Partner, Official Timekeeper and Official Watch of Ascot Racecourse, Longines, was proud to provide its timekeeping expertise to the five thrilling races of the QIPCO British Champions Day this weekend, including the QIPCO British Champions Stakes, claimed by Magical and its jockey, Donnacha O’Brien.

 

The Official Watch of the QIPCO British Champions Day was a new Lady model from the Conquest Classic collection, skillfully combining modernity with the refinement that defines the brand. Elegant and sleek, this latest creation is both resolutely feminine and boldly contemporary. Designed to set the pace of the modern woman’s day, the watch will delight those who masterfully weave together the many facets of their lives.

ver mais
Longines Equestrian Beijing Masters; Saltos de obstáculos; 2019
2019-10-13
Saltos de obstáculos
Longines Equestrian Beijing Masters

De 11 a 13 de outubro, a capital chinesa foi palco da edição de 2019 dos Longines Equestrian Beijing Masters, reunindo os melhores cavaleiros nacionais e internacionais no famoso estádio da cidade, conhecido como Ninho de Pássaro. Na qualidade de parceiro titular e cronometrista oficial deste espetacular evento, a Longines teve a honra de cronometrar o extraordinário desempenho de Pénélope Leprevost (França), na sela de Cenai, que conquistou o Longines Grand Prix, terminando o fim de semana em beleza. A ocupar o pódio estiveram também Daniel Deusser (Alemanha), com Leonidas, e Zhang Bin (China), com Fetti Cash. A atriz chinesa e Embaixadora Longines da Elegância, Zhao Liying, que participou no evento como convidada especial, ofereceu à vencedora um relógio Longines como reconhecimento pela sua grande vitória.

Os Longines Equestrian Beijing Masters de 2019 proporcionaram à marca uma ocasião única para apresentar o relógio oficial do evento: um novo modelo de uma das suas linhas mais emblemáticas, a The Longines Master Collection. Equipado com um novo movimento de corda automática desenvolvido em exclusivo para a Longines, este relógio é caracterizado por uma indicação das fases da lua e por uma estética refinada, criando um equilíbrio entre a excelência técnica e a elegância clássica.

ver mais
49.º Campeonato Mundial de Ginástica Artística de 2019; Ginástica; 2019
2019-10-13
Ginástica
49.º Campeonato Mundial de Ginástica Artística de 2019
Na qualidade de parceiro oficial e cronometrista oficial do 49.º Campeonato Mundial de Ginástica Artística de Estugarda (Alemanha), a Longines teve a honra de atribuir à ginasta francesa Melanie de Jesus dos Santos e ao ginasta americano Samuel Mikulak o mais importante galardão fora da competição: o Prémio Longines da Elegância. Todos os atletas que participaram nas finais masculinas e femininas do concurso geral individual, realizadas no dia 10 e 11 de outubro respetivamente, foram nomeados para este elegante concurso. Além das considerações técnicas, os vencedores impressionaram o júri pela graciosidade, beleza, harmonia e, acima de tudo, pela elegância da sua performance, um valor muito apreciado pela Longines. Ambos receberam um elegante relógio Longines, um troféu e um cheque. 
 
Em Estugarda, o júri do Prémio Longines da Elegância era composto por Rainer Eckert, Brand Manager da Longines na Alemanha, Morinari Watanabe, Presidente da Federação Internacional de Ginástica, Catalina Ponor e Fabian Hambuechen, embaixadores artísticos para as categorias feminina e masculina no Campeonato Mundial de Ginástica Artística de 2019. Os votos dos jurados foram somados dando lugar a uma avaliação coletiva, empírica e equilibrada das performances dos ginastas.  


Além disso, a Longines teve o prazer de apoiar a sua Embaixadora da Elegância, a suíça Giulia Steingruber, que terminou em 18.º lugar entre os melhores atletas de ginástica artística do mundo na final do concurso geral individual. ' 


Por último, mas não menos importante, Giulia ostentava no pulso o relógio oficial do evento: um modelo da coleção Conquest Classic com mostrador de madrepérola branca adornado com índices de diamantes. Esta linha combina magistralmente a modernidade e o requinte que caracterizam a marca. Elegante e refinada, a mais recente criação é feminina e, ao mesmo tempo, ousadamente contemporânea. 
ver mais
Qatar Prix de l'Arc de Triomphe, Longines Prix de l'Opéra, Prix de l’Abbaye de Longchamp Longines; Corridas de cavalos; 2019
2019-10-06
Corrida de cavalos
Qatar Prix de l'Arc de Triomphe, Longines Prix de l'Opéra, Prix de l’Abbaye de Longchamp Longines

No domingo, 6 de outubro de 2019, em ParisLongchamp (França), Waldgeist, conduzido por Pierre-Charles Boudot, foi o primeiro a cruzar a linha de chegada na corrida dos 2400 metros Qatar Prix de l’Arc de Triomphe, oferecendo às dezenas de milhares de espetadores uma jornada de provas verdadeiramente emocionantes.

Na qualidade de patrocinador e cronometrista oficial deste evento, a marca relojoeira suíça Longines teve também a honra de apresentar o Prix de l’Abbaye de Longchamp Longines, que terminou com a vitória de Glass Slippers, conduzido por Tom Eaves, e o Prix de l’Opéra Longines, conquistado por Villa Marina, montado por Olivier Peslier.

A título de reconhecimento pelas suas extraordinárias performances, a Longines ofereceu elegantes relógios da marca aos jóqueis, treinadores e proprietários de ambos os cavalos vencedores.

Pelo nono ano consecutivo, a Longines esteve associada a todas as corridas realizadas durante o fim de semana do Qatar Prix de l’Arc de Triomphe. Este tão aguardado evento equestre ganhou reconhecimento internacional ao receber o prestigiado prémio Longines World’s Best Horse Race em 2015, 2017 e 2018. No âmbito da sua parceria com a France Galop, a Longines é o cronometrista oficial dos hipódromos de Chantilly, Deauville e Longchamp, além de ser o patrocinador titular do Prix de Diane Longines. A marca é também o parceiro oficial do Qatar Racing and Equestrian Club.

O relógio oficial

Como relógio oficial do Qatar Prix de l’Arc de Triomphe, a Longines apresentou um novo modelo da The Longines Master Collection com mostrador prateado e indicação das fases da lua. Símbolo da mestria relojoeira da Longines’, a The Longines Master Collection encarna na perfeição os valores da excelência e da elegância que contribuíram para a notoriedade da marca’s em todo o mundo.

ver mais
Final da Longines FEI Jumping Nations Cup - CSIO Barcelona; Saltos de obstáculos; 2019
2019-10-06
Saltos de obstáculos
Final da Longines FEI Jumping Nations Cup - CSIO Barcelona

Na qualidade de principal parceiro da FEI', a marca relojoeira suíça Longines teve a honra de participar na final da Longines FEI Jumping Nations CupTM, que contou com quatro dias de emocionantes competições no Real Club de Polo de Barcelona. A Longines, enquanto cronometrista oficial do evento, registou a grande vitória da equipa irlandesa, constituída por Peter Moloney com Chianti's Champion, Paul O’Shea com Skara Glen's Machu Picchu, Darragh Kenny com Balou du Reventon e Cian O’Connor com PSD Final. Os representantes da Bélgica; ocuparam a segunda posição, seguidos da equipa sueca. Esta competição encerrou a emocionante temporada de 2019, que se desenrolou ao longo de catorze etapas pela Europa, EUA, Canadá e EAU, durante as quais as equipas receberam pontos de qualificação, garantindo-lhes a presença na grande final.

 

Durante este evento de excelência, a Longines teve o prazer de receber um convidado muito especial: o seu Embaixador da Elegância Simon Baker que participou pela primeira vez numa competição de saltos de obstáculos.  O ator testemunhou as proezas desportivas da equipa espanhola, composta por Alberto Marquez Galobardes com Ucello Massuere, Eduardo Alvarez Aznar com Rokfeller de Pleville Bois Margot, Santiago Nunez Riva com Valentino de Hus Z e Sergio Alvarez Moya com Jet Run, que galoparam rumo à vitória diante de um público eufórico na final da Longines FEI Jumping Nations CupTM - Challenge Cup. A equipa dos Países Baixos assegurou a segunda posição, seguida dos representantes do Brasil.

 

Durante o fim de semana, os espetadores tiveram a oportunidade de conhecer o relógio oficial do evento: um modelo da emblemática coleção HydroConquest. Esta linha combina elegância clássica e excelência relojoeira, duas características da marca da ampulheta alada. Inspirando-se no fascinante mundo dos desportos aquáticos, as peças desta coleção apresentam uma luneta decorada com uma inserção de cerâmica colorida, a condizer com o mostrador, o que lhes confere uma estética moderna e desportiva.

ver mais
Artigo adicionado ao comparador!

Deverá escolher outro relógio para comparar.

Pode comparar até três relógios

Removeu o artigo %REF% da lista de comparação
Limpou a lista de comparação
Atenção

O comparador tem um limite de 3 artigos

OK

Tem a certeza de que pretende remover este artigo?

Tem a certeza de que pretende remover tudo?

Cancelar
OK