Ir para o menu principal Ir para Content Aceder às redes sociais Ir para a barra de navegação inferior
Loja online
picture Loja online
Relógios
picture Relógios
O universo Longines
picture O universo Longines
Pontos de venda
picture Pontos de venda
Serviço de apoio ao cliente
picture A empresa
 
en en-AU en-GB fr fr-CH de de-CH es it it-CH ko pl zh-Hans zh-Hant ja ru th tr pt

Search

Taça do mundo de esqui alpino da FIS, categoria masculina - Kitzbühel;<br> Esqui alpino; 2020
2020-01-26
Esqui alpino
Taça do mundo de esqui alpino da FIS, categoria masculina - Kitzbühel

Na qualidade de cronometrista oficial das corridas de Hahnenkamm realizadas em Kitzbühel este fim de semana, o relojoeiro suíço Longines teve a honra de oferecer elegantes relógios da marca aos três grandes vencedores das provas de Super-G, downhill e slalom da taça do mundo de esqui alpino da FIS.

No sábado, teve lugar o Kitz Charity Trophy apoiado pela Longines, uma corrida de beneficência durante a qual esquiadores profissionais competem contra celebridades numa secção da pista de Streif, em benefício de famílias de agricultores do norte, leste e sul do Tirol.

ver mais
Liga da Europa Ocidental da Longines FEI Jumping World Cup - Jumping Amsterdam; Saltos de obstáculos; 2020
2020-01-26
Saltos de obstáculos
Liga da Europa Ocidental da Longines FEI Jumping World Cup - Jumping Amsterdam

No domingo, 26 de janeiro de 2020, o holandês Marc Houtzager terminou em primeiro lugar na sela de Sterrehof’s Dante na Longines FEI Jumping World CupTM em Amesterdão. O seu compatriota Harrie Smolders com Monaco ocupou a segunda posição, seguido do belga Pieter Clemens com Quintini. Na qualidade de parceiro titular, cronometrista e relógio oficial da Liga da Europa Ocidental da Longines FEI Jumping World CupTM, a marca relojoeira suíça Longines teve a honra de oferecer um elegante relógio a Marc Houtzager, como recompensa pela sua magnífica vitória.

ver mais
Alberto Sanchez-Cozar e Gonzalo Azcarraga: vencedores ex aequo da Liga da América do Norte da Longines FEI Jumping World Cup<sup>TM</sup>; Guadalajara
2020-01-25
Saltos de obstáculos
Liga da América do Norte da Longines FEI Jumping World CupTM - Guadalajara

No sábado, 25 de janeiro de 2020, o cavaleiro mexicano Alberto Sanchez-Cozar na sela de Union de la Nutria e o seu compatriota Gonzalo Azcarraga com Fabio foram os vencedores ex aequo, em casa, na etapa mexicana da Liga da América do Norte da Longines FEI Jumping World CupTM em Guadalajara. Lorenza O’Farrill com Queens Darling completou o pódio 100% mexicano.

 

Nesta ocasião, os vencedores empatados receberam elegantes relógios Longines a título de recompensa pela sua magnífica vitória. A marca relojoeira suíça é patrocinador titular, cronometrista e relógio oficial da Liga da América do Norte da Longines FEI Jumping World CupTM.

ver mais
Longines Hahnenkamm Future Champions; Equipa do Tirol; Kitzbühel; Esqui alpino; 2020
2020-01-23
Esqui alpino
Longines Hahnenkamm Future Champions

A marca relojoeira suíça teve a honra de cronometrar a edição de 2020 da corrida Longines Future Hahnenkamm Champions, realizada no âmbito da lendária etapa da taça do mundo de esqui alpino da FIS, em Kitzbühel. Este ano, o cobiçado título foi para a equipa do Tirol, seguida da equipa austríaca 1 e da equipa austríaca 2, na segunda e terceira posição respetivamente. A título de reconhecimento pelo seu extraordinário desempenho, todos os membros da equipa vencedora receberam um relógio Longines.

No total, oito equipas mistas de atletas com menos de 16 anos participaram neste evento, que incluía um slalom gigante e uma corrida de slalom.

ver mais
Taça do mundo de esqui alpino da FIS, categoria masculina - Wengen; Esqui alpino; 2020
2020-01-19
Esqui alpino
Taça do mundo de esqui alpino da FIS, categoria masculina - Wengen

Na qualidade de patrocinador e cronometrista oficial da FIS, a Longines teve a honra de oferecer elegantes relógios da marca aos três melhores esquiadores das três corridas disputadas este fim de semana em Wengen. Na sexta-feira, o austríaco Matthias Mayer venceu a corrida combinada alpina, enquanto o suíço Beat Feuz conquistou no domingo a sua terceira vitória na taça do mundo na prova de downhill (2012, 2018 e 2020), diante de um público compatriota eufórico. O fim de semana encerrou com o triunfo do francês Clément Noël no evento de slalom, marcando, assim, a sua segunda vitória da temporada nesta disciplina.

ver mais
Luigi Baleri; 2019 Longines Owner of the Year
2020-01-17
Saltos de obstáculos
Luigi Baleri eleito Longines Owner of the Year de 2019

Montado pelo campeão europeu individual suíço, medalhista olímpico de prata e atual líder das classificações de saltos da Longines Martin Fuchs, Clooney 51, que contribuiu em grande parte para este primeiro lugar, desfrutou uma vez mais de uma série de sucessos ao longo de 2019, incluindo uma incrível medalha de ouro individual nos Longines FEI Jumping European Championships em Roterdão (Países Baixos) e vitórias nos 5* Grand Prix de Lyon (França), Wellington (EUA), Basileia (Suíça) e Genebra (Suíça). O cavalo cinzento também registou um fantástico segundo lugar na final da Longines FEI Jumping World CupTM em Gotemburgo (Suécia), ainda sob as rédeas de Martin Fuchs.

Dominique Mégret, presidente do Jumping Owners Club, mostrou-se muito satisfeita com a nova conquista de Luigi Baleri na temporada de 2019. “ Ser galardoado com o título Longines Owner of the Year uma vez na vida é já um enorme feito. Mas, receber este troféu duas vezes consecutivas é simplesmente impressionante!" afirmou Dominique Mégret. “ Enquanto presidente do JOC, é com orgulho que vejo o empenho de um dos nossos membros ser recompensado. Mas, acima de tudo, este desempenho revela a importância da lealdade, da fé e do respeito. A relação forte, positiva e duradoura estabelecida entre Luigi e o seu cavaleiro, bem como com toda a sua equipa, é certamente responsável por grande parte deste incrível resultado.
Construir uma parceria de sucesso a longo prazo deve ser o objetivo de todos os cavaleiros.”%break%

Matthieu Baumgartner, vice-presidente de marketing da Longines, comentou: “ Na qualidade de parceiro oficial do Jumping Owners Club, é com enorme prazer que iniciamos a nossa colaboração com a entrega do prémio Longines Owner of the Year de 2019 a Luigi Baleri. As suas vitórias em muitos eventos importantes de 2019, nomeadamente nas etapas e na final da Longines FEI World CupTM, bem como nos Longines FEI Jumping European Championships, falam por si. Em nome da Longines, gostaríamos de expressar as nossas sinceras felicitações, a ele e à sua equipa, e desejar-lhe um enorme sucesso por muitos anos.”

O prémio, uma escultura original em bronze a representar um cavalo de saltos, foi entregue a Luigi Baleri por Christophe Jeanneret, Brand Manager da Longines na Suíça, e por Dominique Mégret, presidente do JOC, na arena principal do Longines CSI5* Basel, na presença de toda a equipa em torno de Baleri e os seus cavalos, incluindo Martin Fuchs. Luigi Baleri também foi presenteado com um relógio Longines.

A ocupar a segunda posição no ranking ficou Stuteri Arch – Charlotte Söderström (proprietário de H&M All In, H&M Christian K e H&M Indiana montados por Peder Fredricson e Malin Baryard-Johnsson, pela Suécia), vencedor do troféu Owner of the Year de 2017, e, na terceira posição, Ann C. Thompson (proprietária de Balou du Reventon, Important de Muze e Romeo 88, montados por Darragh Kenny, pela Irlanda).

ver mais
Artigo adicionado ao comparador!

Deverá escolher outro relógio para comparar.

Pode comparar até três relógios

Removeu o artigo %REF% da lista de comparação
Limpou a lista de comparação
Atenção

O comparador tem um limite de 3 artigos

OK

Tem a certeza de que pretende remover este artigo?

Tem a certeza de que pretende remover tudo?

Cancelar
OK