Ir para o menu principal Ir para Content Aceder às redes sociais Ir para a barra de navegação inferior
Loja online
picture Loja online
Relógios
picture Relógios
O universo Longines
picture O universo Longines
Pontos de venda
picture Pontos de venda
Serviço de apoio ao cliente
picture A empresa
 
en en-AU en-GB fr fr-CH de de-CH es it it-CH ko pl zh-Hans zh-Hant ja ru th tr pt

Search

ENVIAR RELÓGIO PARA ASSISTÊNCIA

cs-deposit-ssmw-banner

Se precisar de enviar o seu relógio Longines para o nosso serviço de assistência para manutenção ou reparação, teremos todo o gosto em lhe oferecer os custos de envio.

Para usufruir deste serviço, contacte-nos através do formulário abaixo para que lhe enviemos um envelope com uma embalagem pré-paga.

Para poder beneficiar da garantia de 24 meses, não se esqueça de incluir o cartão de garantia válido ou uma cópia do mesmo.

Preencha o formulário que acompanha a embalagem que lhe foi enviada, o qual deverá ser devolvido juntamente com o seu relógio.

Em seguida, só terá de levar a encomenda à estação da FedEx mais próxima. Por favor, tenha em conta que a encomenda está apenas segurada para um relógio.

Este serviço só está disponível na zona continental dos Estados Unidos para pessoas particulares, que são proprietárias de um relógio Longines. Não se destina a ser utilizado pelos centros de assistência para o envio de relógios de clientes.

Se tiver alguma dúvida, poderá contactar-nos através do 877-839-5224 ou do e-mail sgcst@swatchgroup.com.
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 EST.

Serviço de Apoio ao Cliente da Longines


Preencha o formulário
Artigo adicionado ao comparador!

Deverá escolher outro relógio para comparar.

Pode comparar até três relógios

Removeu o artigo %REF% da lista de comparação
Limpou a lista de comparação
Atenção

O comparador tem um limite de 3 artigos

OK

Tem a certeza de que pretende remover este artigo?

Tem a certeza de que pretende remover tudo?

Cancelar
OK